Comemore a Ação!

Comemore a Ação!

Quando nascemos somos inundados por informações que só não nos afoga pois somos seres capazes de absorver um grande número de conhecimentos. Entre muitas coisas que jorram sobre nós estão os hábitos, transmitidos pela família, por nossa comunidade, cidade, nacionalidade…

Segundo o dicionário Michaelis [www.michaelis.uol.com.br] hábito significa sm. (lat habitu) – 1. Inclinação por alguma ação, ou disposição de agir constantemente de certo modo, adquirida pela frequente repetição de um ato… 2. Comportamento particular, costume… 6. Sociol. Modo padronizado de pensar, sentir ou agir, adquirido e tornado em grande parte inconsciente e automático.

Temos o hábito de comemorar nossos resultados positivos e por vezes nem percebemos o que tivemos que passar até chegar nesses resultados. Pensando nisso percebi algo que me ajuda muito e quero compartilhar com você… Comemorar a Ação!

Então assista o vídeo e depois me diga o que você achou… Participe!

 

Espero tê-lo ajudado hoje!

 

Lino Bertrand

Olá, Eu Sou Lino Bertrand! Sou artista plástico, (conhecido como Lino Bertrand), especialista em Psicologia Junguiana e Arteterapia formado pela Facis Ibehe, casado e pai de um moleque sapeca. Meu desejo é ajudar as pessoas a se encontrarem e descobrir o melhor delas. Por isso eu criei o Congresso Jung, as Terapias e o Novo Milênio, o Portal Jung na Prática, o Workshop Minha Voz Interior e o Programa Minha Voz no Mundo.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho